Preso líder do Comando Vermelho em motel

A DHPP prendeu um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV-MT) na região do Pedra 90, na noite de quinta-feira (16), em um motel localizado na região do Coxipó em Cuiabá.

Ele é suspeito do homicídio de Felipe Fernandes da Silva, 21, que foi encontrado em uma região de mata no bairro Cinturão Verde.

De acordo com a polícia, as investigações da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP),são comandadas pelo delegado Mário Santiago, que assim que o cadáver de Felipe foi encontrado, inicicou as buscas pelos criminosos.

Os policiais encontraram uma outra vítima de espancamento que revelou que no dia do crime, ela e Felipe sofreram torturas, por conta de um estupro praticado na região. Felipe teria sido o autor do estupro, enquanto o comparsa assistiu ao crime.

Diante disto, a vítima foi espancada e liberada, enquanto Felipe foi levado para a região de mata e assassinado. 

Os investigadores levantaram que um dos autores do homicídio também utilizava tornozeleira, e conseguiram encontrar a localização que apontava o motel. Os policiais rapidamente foram ao local e encontraram o suspeito no motel onde a esposa trabalha.

foto reprodução