Cuiabá leva 20 torcedores para assistir jogo contra Bahia

Vinte torcedores foram sorteados para o jogo contra o Bahia hoje na Arena Pantanal, o Cuiabá luta pela vitória na 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na verdade além dos 20 torcedores devem estar na Arena também autorizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e mais 10 convidados nos estádios durante os jogos, entre diretoria, conselheiros e patrocinadores.

O Cuiabá precisa da vitória por ter sido derrotado pelo Corinthians e empatado com o Internacional, para ficar mais longe da zona do rebaixamento.

Já o Bahia, vem pressionado por um resultado positivo, após quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, e a queda nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Atlético-MG. O clube baiano possui a segunda pior defesa da Série A, com 23 gols sofridos.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia (Yuri Lima), Camilo, Pepê, Clayson e Rafael Gava; Jenison.

Provável escalação do Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Lucas Araújo e Lucas Mugn; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

 

FOTO ASSESSORIA