Sociedade Brasileira de Cardiologia promove Live para público cardiologista

A Sociedade Brasileira de Cardiologia de Mato Grosso (SBC-MT) realiza no dia 27 de julho, a Live “Antiagregação Plaquetária na Doença Coronária em Diferentes Cenários” voltado para o profissionais da saúde e estudantes como parte da série SBC AO VIVO desenvolvido pela instituição nesse tempo de pandemia.
“Com a necessidade de se diminuir eventos presenciais decidimos criar uma maneira de nos manter atualizados e discutir assuntos e metodologias importantes para a área médica com temos que envolvem a cardiologia. E desde então com o projeto SBC AO VIVO estamos tendo bastante participação”, afirma o presidente da SBC MT Dr Marcos Tenuta.
Nesse mês de julho O SBC AO VIVO será realizado na terça-feira(27) das 20h às 21h (horário de Brasília) pela plataforma makadu.live/sbcmt.
Na Live a palestra será do Doutor em Medicina pela Unifesp Dr. Marcelo Cantarelli que é Fellow do American College Cardiology(ACC), Fellow da The Society of Cardiovascular Angiography and Interventons(SCAI), Fellow da European Society of Cardiology(ESC) e Ex-presidente SBHCI Gestão 2016-2017.
A Live será coordenada pelo Dr. Danilo Arruda Júnior que é Especialista em Cardiologia pela SBC e em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista pela SBHCI, Professor do Curso de Medicina da Univag, Responsável Técnico do Serviço de Hemodinâmica da Sonicardio, Responsável pelo Ambulatório de Coronariopatias da Univag e do Hospital Geral.
Mais informações : sbcmt@uol.com.br .

EVENTO

O QUE: Live “Antiagregação Plaquetária na Doença Coronária em Diferentes Cenários”
QUANDO: terça-feira (27) das 20H às 21H
ONDE: PLATAFORMA MAKADU.LIVE/SBCMT
CONTATO: sbcmt@uol.com.br